quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Espalhei meus sonhos aos seus pés. Caminhe devagar, pois você estará pisando neles"

  "Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca."




 "Talvez tenha sido por um olhar...Talves por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."








 "Se você ama alguém, coloque seu nome em um círculo, ao invés de um coração, porque corações podem se quebrar, mas círculos duram para sempre."




"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"








"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"


 Eu Amo Você Demaiiis.... Mateus Pedro Liduario!


             Eu quero só vocêe .... Mateus Liduário...
Muitos vem me dizer que sou boba por amar uma pessoa que nem sabe sobre minha existencia... e eu digo sempre a mesma coisa , não ligo meu coração sabendo que ele existe e que esta bem e com saude já é um bom tamanho...


      TE
              AMO
                      Mateus....
Essa foto ele estava aqui no rodeio de Americanaa....


         Amo Seu Jeito, amo seu cheiro.... Mateuuuus...


Eu quero estar com você... em todos os lugares onde está o amor...


               Eu sou loucaa.. louca por vc...


                          Saiba que eu te amooooo....


Delicia aassim você me mataa... ai se eu te pegoo!

Um comentário:

  1. maravilhoso sem palavras para descrever voce meu querido.TE AMO MUITO MEU AMOR......

    ResponderExcluir